segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ÉS PERFEITO PRA MIM!





Tu és assim... perfeito pra mim...


 Até quando eu não vejo...


Até quando sou menino... 
e os meus erros não percebo...

E eu tento esquecer... 
Os dias sem você... 
E as noites após o amanhecer... 

Em que pensei que não estava aqui...
Mas você sempre esteve em mim...


Gosto de estar com você... 
preciso de você...
Seu carinho... 
seu olhar....
Os seus braços a me confortar...


Não vivo sem você... 
nem quero viver sem você...
Porque não ter você é o mesmo que não respirar...
Porque você é assim... 
perfeito pra mim...
É meu sonho quando eu não sei sonhar...


G. de Araújo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A felicidade anda pela estrada da gratidão. O que se "escreve com as mãos" fala com a boca e se pensa com o coração. G. de Araújo Lima