sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ALMAS IDENTIFICADAS

Por  Beatriz Pereira - FB




2 comentários:

  1. Que percepção linda minha querida Beatriz! Já segurei demais as lágrimas por tantas mensagens bonitas, carinhosas. Tenha certeza que também sinto-me identificado contigo e com tantos aqui que tem as mesmas percepções da Graça da vida! Pois, como já disse, não somos apenas uma matéria em algum lugar distante e sem conexão. Somos esta certeza maior de um espírito de unidade, de complementação, e de bons e sublimes desejos. Obrigado, de coração, por suas lindas palavras. Orbitamos uns aos outros, com a mesma dimensão de grandeza e importância. Que o Amor eterno que provém Dele, seja eterno em ti!

    ResponderExcluir
  2. O meu coração se enche de gratidão... Gratidão ao Eterno pela oportunidade de conhecer, caminhar e crescer com tanta gente boa que eu tenho encontrado nesse caminho. Ele que é o Caminho tem nos possibilitado crescer em amor uns para com os outros.

    ResponderExcluir

A felicidade anda pela estrada da gratidão. O que se "escreve com as mãos" fala com a boca e se pensa com o coração. G. de Araújo Lima